21/05/2011 – Como ajudar crianças e adolescentes…

Diferentes desafios se colocam no quotidiano daqueles que lidam com crianças e adolescentes. A necessidade de respostas práticas eficazes para diferentes situações é uma forte preocupação  no sentido de se tomarem opções na hora de agir. Propomos aqui um encontro sobre vários aspectos específicos da postura para intervenção a crianças e adolescentes como:  Afectos e sexualidade, regras, autonomia, brincar, doença, medos e inseguranças.

A clínica da Educação na sua vertente de formação organiza um encontro intitulado “Como ajudar Crianças e adolescentes a…”, que ocorrerá no dia 21 Maio 2011, em Lisboa no auditório da Faculdade Psicologia de Lisboa. Uma jornada de formação que tem como público-alvo os profissionais de saúde, educação, pais e familiares.
As comunicações são abrangentes e realizadas por profissionais experientes. Num tema sempre actual, reunimos um conjunto de excelentes oradores que irão brindar todos os participantes com o seu vasto conhecimento e experiência.

Este congresso, juntamente com os seus oradores e participantes,  prentende contrubuir com informação e discussão de estratégias práticas para auxilio diário para familiares, profissionais de saúde e educação, analisando e debatendo o tema  para proporcionar um crescimento saudável e promotor de autonomia.

 

Inscreva-se aqui